domingo, 3 de abril de 2011

Meu cabelo


Dizem que o cabelo é a moldura do rosto da mulher, mas afinal quantas vezes nós teremos que mudar e inventar essa moldura?????


Estou numa dúvida cruel, pois não sei se fico loira escura, clara ou mistura, afinal qual seria a melhor mudança para marcar uma nova fase???

Não quero perder meus rotulos...."cachinhos dourados" (sempre fiz todos os papeis nas peças da escola), "miojo", meu cabelo é o meu cartão de visita, como posso perder isso tudo com uma simples tintura um pouco mais escura.


Não sei o que fazer, nesse momento..mas meu cabelo é minha identidade, como diria meu namorado, se fizer isso vou perder minha marca.


Como já fiquei por várias vezes confusa com essa decisão, acho que irá continuar assim como está!!!

ate que eu me pegue nos meus pensamentos querendo mudar...


MAs como será que eu ficaria loira escura????


bj bj tchau!!!!


Nenhum comentário: