domingo, 9 de março de 2008

Família


Domingo em casa, com a família...que dizer faltou gente , mas ta tdo bem

Acordei disposta ...

meo deosooo...arrumei tdooo...creduuu..roupas, sapatos...


ah curiosidade...mulher ama gastar..num é atoa q tenho 20 sandalias e 5 tênis...meooo deosooo

so tenho 2 pés....

hehehehhee


mas tda tranquilo...

começando a organizar as coisas p viajem de férias..

Fortaleza q saudades dessa minha cidade..

Acredito que tdos busquem sempre a felicidade, mas será que vale a pena deixa tanta coisa p tras, será q o tenho aqui nao conseguiria ter lá...

sao tantas as dúvidas nessa época...mas oq importa aqui estou..e pretendo voltar em breve!!

fazer uma nova página nessa minha vida, na minha história..




bom..é isso

domingo chegando ao final e eu aqui escrevendo , ouvindo musica, estudando..ih pensando oq farei amanha...

sempre pensando no dia seguinte, q mente impaciente...



bjaooo a todos..

2 comentários:

XD disse...

É isso ai...mulher é isso...dois pés e uma coleção incontável de calçados...e daí?descontamos a falta de hms disponíveis no mercado,é a lei da procura pela oferta,é muito mais fácil um calçado bom dando sopa pra vc comprar,que um hm razoável!depois reclamam q somos fúteis!ahsudiha
XD
VIre a página mesmo amiga,recomece uma nova,nem que seja uma página na internet..nem que seja um blog!!ahsdiuhasiudh..com certeza isso ajuda a resolver parte dos nossos conflitos interiores,a gente desabafa,desconta a raiva,ou mostra a felicidade,só de raiva,só pra vê-la incomodando ,e de quebra,enriquece a nossa vida..escrever faz bem neh?
X=D
Estariei sempre aki!
vou te add nos meus favoritos!!
bjuu

XD disse...

Oii amigaaa...atualizar de vez em qd é booooommmm!!ashiduhausidhiuashd
saudade
posta mais!!
X)